DONA TRISTEZA
Eu ando muito triste para brigar contigo,
Toda a minha paixão fugiu com a tristeza.
Meus olhos até secaram as lagrimas que caíram,
Por ti até meu pranto tornou-se este deserto.
Somente esta tristeza agora é companheira,
Meus olhos rasos dagua cansaram de chorar.
Não vale a pena eu sei, morrer por este amor,
Viver por este amor não vale a pena eu sei.
E nem brigar contigo, somente com a tristeza,
Que bate a minha porta e dorme a minha cama.
Se sou um homem triste é culpa de meus sonhos,
Um dia colorido que hoje nada vale.
Eu ando muito triste, vivendo com este engano,
O engano todo meu herdado da tristeza.
Talvez encontre um dia aquilo que desejo,
Um sonho em meu presente para ser realidade.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário