terça-feira, 6 de março de 2018

DONA TRISTEZA

DONA TRISTEZA

Eu ando muito triste para brigar contigo,

Toda a minha paixão fugiu com a tristeza.

Meus olhos até secaram as lagrimas que caíram,

Por ti até meu pranto tornou-se este deserto.

Somente esta tristeza agora é companheira,

Meus olhos rasos dagua cansaram de chorar.

Não vale a pena eu sei, morrer por este amor,

Viver por este amor não vale a pena eu sei.

E nem brigar contigo, somente com a tristeza,

Que bate a minha porta e dorme a minha cama.

Se sou um homem triste é culpa de meus sonhos,

Um dia colorido que hoje nada vale.

Eu ando muito triste, vivendo com este engano,

O engano todo meu herdado da tristeza.

Talvez encontre um dia aquilo que desejo,

Um sonho em meu presente para ser realidade.

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário