terça-feira, 6 de março de 2018

BEIJO AMARGO

BEIJO AMARGO

Sinto o vento frio,

De teus beijos,

Soprando em mim;

No doce amargo destes beijos,

A paixão e solidão,

Jamais tem fim.

Sou solitário, contigo a meu lado,

Contigo perdi tudo na vida,

Até ser amigo, não sou e não sei,

Se  a tal amizade esta em meu peito,

Estou insatisfeito de tanta saudade.

É cruel a saudade,

Dos amores que amei;

Sabores antigos,

A luz da manhã.

Só sinto este vento,

De teus beijos amargos;

Trazendo lamento,

E muita distancia

 *J.L.BORGES





Nenhum comentário:

Postar um comentário