BEIJO AMARGO
Sinto o vento frio,
De teus beijos,
Soprando em mim;
No doce amargo destes beijos,
A paixão e solidão,
Jamais tem fim.
Sou solitário, contigo a meu lado,
Contigo perdi tudo na vida,
Até ser amigo, não sou e não sei,
Se a tal amizade esta em meu peito,
Estou insatisfeito de tanta saudade.
É cruel a saudade,
Dos amores que amei;
Sabores antigos,
A luz da manhã.
Só sinto este vento,
De teus beijos amargos;
Trazendo lamento,
E muita distancia
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário