BASTA-CHEGA DE GUERRA
Basta!
Chega de guerra,
Chega de guelras,
Chega de feras,
Eu quero paz.
Apertem as mãos,
Apertem os cintos,
Andem nos parques,
E nas mesquitas,
Esqueçam a s brigas.
Chega de intrigas,
Parem e pensem;
O sangue rubro,
Não vale o preto.
Pensem na vida,
E nas crianças;
Esta esperança,
Que não termina.
Caminhem juntos,
Pois somos irmãos;
Se dêem as mãos,
E fiquem amigos.
Basta!
Chega de guerras,
Eu quero pax;
Talvez até,
Te dê um fax.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário