terça-feira, 6 de março de 2018

AGORA

AGORA

Agora percebi que estou feliz,

Feliz por não encontrar-te em meu caminho;

Sozinho é bem melhor a minha estrada,

A onde é melhor andar sozinho.

No gosto amargo da separação,

Melhor é a emoção de descobrir;

O sol a mostrar os horizontes,

Pertinho da distante solidão.

Agora sou feliz e estou sentindo,

Meu mundo florescer longe do inverno;

A onde o inferno era castigo,

Sozinho a teu lado e me ferindo.

Agora eu percebo felicidade,

Em simples momentos desta solidão;

A vida é melhor, isto é verdade,

Contigo longe da minha ilusão.

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário