AGORA
Agora percebi que estou feliz,
Feliz por não encontrar-te em meu caminho;
Sozinho é bem melhor a minha estrada,
A onde é melhor andar sozinho.
No gosto amargo da separação,
Melhor é a emoção de descobrir;
O sol a mostrar os horizontes,
Pertinho da distante solidão.
Agora sou feliz e estou sentindo,
Meu mundo florescer longe do inverno;
A onde o inferno era castigo,
Sozinho a teu lado e me ferindo.
Agora eu percebo felicidade,
Em simples momentos desta solidão;
A vida é melhor, isto é verdade,
Contigo longe da minha ilusão.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário