segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

YVITU

YVITU

O vento toca suavemente,

O rio e beija o peixe;

Alisa a gaivota andejante,

Que flutua sobre nós.

Eu ouço a voz do vento,

A voz da chuva ouço;

Me dizendo que é tempo,

De começar de novo.

A musica suave,

Preenche meu vazio;

São varias línguas,

Contidas numa só.

Falando de amor,

De Deus e paisagens;

Eu vejo a tua imagem,

A me chamar de longe.

Então falo com o vento,

E digo para ele;

Te beijar de leve,

E te falar de mim.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário