YVITU
O vento toca suavemente,
O rio e beija o peixe;
Alisa a gaivota andejante,
Que flutua sobre nós.
Eu ouço a voz do vento,
A voz da chuva ouço;
Me dizendo que é tempo,
De começar de novo.
A musica suave,
Preenche meu vazio;
São varias línguas,
Contidas numa só.
Falando de amor,
De Deus e paisagens;
Eu vejo a tua imagem,
A me chamar de longe.
Então falo com o vento,
E digo para ele;
Te beijar de leve,
E te falar de mim.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário