VITÓRIA
Estou perdido num caminho ruim,
Tentando encontrar uma saída;
Vida cansada, vida perdida,
Num maremoto que não tem fim.
Terei eu Deus neste meu pranto?
Luz que ilumina esta estrada;
Tão distraída, esta minha vida,
Onde tropeço, onde levanto.
Por crê em Deus, creio na gloria,
Nuca desisto nem esmoreço;
A minha crença só tem um preço,
É a certeza desta vitória.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário