terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

VINHO

VINHO

Um copo de vinho,

Servido na mesa;

Afasta a tristeza,

Afaga o carinho.

No inverno que chega,

Um vinho na mesa;

É a fada beleza,

Que nunca me nega.

Me dê mais uma taça,

De vinho garçom;

Um vinho do bom,

Que tem lá na copa.

Eu sorvo este vinho,

Com todo o prazer;

No amanhecer,

Feliz e sozinho.

  *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário