VINHO
Um copo de vinho,
Servido na mesa;
Afasta a tristeza,
Afaga o carinho.
No inverno que chega,
Um vinho na mesa;
É a fada beleza,
Que nunca me nega.
Me dê mais uma taça,
De vinho garçom;
Um vinho do bom,
Que tem lá na copa.
Eu sorvo este vinho,
Com todo o prazer;
No amanhecer,
Feliz e sozinho.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário