VIAJANTES
Não estamos sozinhos,
Pois estou a teu lado;
Descobrindo os caminhos,
Neste teu labirinto.
Eu viajo contigo,
Rumo a um mundo distante;
Onde o amor é semente,
Que emana de nós.
Onde a luz da manhã,
Reflete em teus olhos;
A magia do amor,
Este amor que sentimos.
Nesta forma encantada,
De amar, nós amamos;
Eu viajo contigo,
Numa nave de sonhos.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário