QUESTIONAMENTO
Deus está com falta de tempo,
Para se preocupar conosco,
Pois ultimamente anda vendo televisão demais;
Até a pomba da paz foi embora,
E a bomba voraz ficou em seu lugar.
...Outro dia andei por ai,
E vi velhinhos pedindo esmolas,
Crianças vagando sem escola;
E o pobre desesperado,
A procura de pão para a família.
Tenho pena desta gente,
Povo inocente que dopado,
Se macula nos programas de televisão;
Onde esta a ilusão? Onde está a esperança?
Onde estão os valores que a sociedade cultivava
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário