terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

QUESTIONAMENTO

QUESTIONAMENTO

Deus está com falta de tempo,

Para se preocupar conosco,

Pois ultimamente anda vendo televisão demais;

Até a pomba da paz foi embora,

E a bomba voraz ficou em seu lugar.

...Outro dia andei por ai,

E vi velhinhos pedindo esmolas,

Crianças vagando sem escola;

E o pobre desesperado,

A procura de pão para a família.

Tenho pena desta gente,

Povo inocente que dopado,

Se macula nos programas de televisão;

Onde esta a ilusão? Onde está a esperança?

Onde estão os valores que a sociedade cultivava

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário