BOA VIAGEM
São sonhos,
Apenas sonhos e mais nada;
A paz ontem sonhada,
E inalcançável.
A vida esta miragem,
Que não finda;
Ainda é um sonho,
E mais nada.
Promessas inacabadas,
Soltas ao verão;
Me lembram bons momentos,
De amizade.
Lembro-me que estou,
Só de passagem;
Desejo-te também,
Boa viagem.
Adeus, pois estou indo,
Nesta hora;
Para um lugar,
Mais lindo no infinito.
Lá, onde teu olhar,
Doce e aflito;
Me diz pra não partir,
Não ir embora.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário