ANJOS DE FLORES
A vida é um sonho,
Avenida iluminada;
E anjos risonhos,
Perfumam a estrada.
Que nos leva a um lugar,
A qual não conheço;
A onde amar,
É um dom sem ter preço.
O sonho termina,
Outra vida começa;
Em jovem menino,
Voando sem pressa.
E um sonho bonito,
Espalha-se no ar;
Colorindo o infinito,
Do eterno acordar.
Os anjos de flores,
São luzes de vida;
Numa estrada de cores,
Jamais esquecida.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário