A FLOR EM BUSCA DA PAZ
A vida é linda de verdade,
Não é só voltar ao pó;
A galinha faz có-có,
Dela o galo tem saudade.
Tudo na vida passa,
Só não passa a ilusão;
O bramido do leão,
Naquele circo da praça.
Estou sozinho na vida,
E vou andando sozinho;
Nas noites eu sou gatinho,
E tu, minha gatinha linda.
É por isso que te quero,
Minha vida é teu amor;
Este beijo, beija flor,
O sabor que sempre espero.
Tu és deusa, és pantera,
Nesta vida és muito mais;
Na eloqüente primavera,
A flor em busca da paz.
A flor em busca da paz,
A abelha em busca da vida;
É por isso minha querida,
Que eu te quero muito mais.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário