terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

A FLOR EM BUSCA DA PAZ

A FLOR EM BUSCA DA PAZ

A vida é linda de verdade,

Não é só voltar ao pó;

A galinha faz có-có,

Dela o galo tem saudade.

Tudo na vida passa,

Só não passa a ilusão;

O bramido do leão,

Naquele circo da praça.

Estou sozinho na vida,

E vou andando sozinho;

Nas noites eu sou gatinho,

E tu, minha gatinha linda.

É por isso que te quero,

Minha vida é teu amor;

Este beijo, beija flor,

O sabor que sempre espero.

Tu és deusa, és pantera,

Nesta vida és muito mais;

Na eloqüente primavera,

A flor em busca da paz.

A flor em busca da paz,

A abelha em busca da vida;

É por isso minha querida,

Que eu te quero muito mais.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário