segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vontade perdida

VONTADE PERDIDA

Por quê amor,
Que eu estou aqui?
Se nosso amor,
Não tenho mais?

Teu olhar macio,
Perdeu o brilho;
Tua voz suave,
Mal ouço o eco.

Teu vulto frágil,
Que eu tanto amava;
Sumiu na curva,
Só resta sombras.

Teus beijos quentes,
Não sinto mais;
O amor que era nosso,
Morreu pra mim.

Tinha tanta vontade,
De te ver um dia;
Corrermos juntos,
Sem compromisso.

Tinha tanta vontade,
De te encontrar;
E agora aqui,
Não te quero mais.

*J.L.BORGES
Camaquã.1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário