VONTADE PERDIDA
Por quê amor,
Que eu estou aqui?
Se nosso amor,
Não tenho mais?
Teu olhar macio,
Perdeu o brilho;
Tua voz suave,
Mal ouço o eco.
Teu vulto frágil,
Que eu tanto amava;
Sumiu na curva,
Só resta sombras.
Teus beijos quentes,
Não sinto mais;
O amor que era nosso,
Morreu pra mim.
Tinha tanta vontade,
De te ver um dia;
Corrermos juntos,
Sem compromisso.
Tinha tanta vontade,
De te encontrar;
E agora aqui,
Não te quero mais.
*J.L.BORGES
Camaquã.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário