sexta-feira, 6 de outubro de 2017

TE AMO

TE AMO

Te amo,
Teu amor nunca terei;
Viverei só com este pranto,
Pranto que eu ressuscitei.

Te adoro meu eterno amor,
Mas não adianta te adorar;
Pois não tenho teu calor,
Pois não tenho teu olhar.

Amo tanto teus cabelos,
Cor deste sol dourado;
Sedosos e vibrantes,
Que me deixam extagiado.

Amo teu olhar profundo,
Tua voz melodiosa e suave;
Queria viajar pelo mundo,
Contigo numa astronave.

Mais uma vez estou implorando,
Vem meu amor, eu te chamo;
Meu olhar está chorando,
Vem meu amor, eu te amo.

*J.L.BORGES
Camaquã.1978







Nenhum comentário:

Postar um comentário