TE AMO
Te amo,
Teu amor nunca terei;
Viverei só com este pranto,
Pranto que eu ressuscitei.
Te adoro meu eterno amor,
Mas não adianta te adorar;
Pois não tenho teu calor,
Pois não tenho teu olhar.
Amo tanto teus cabelos,
Cor deste sol dourado;
Sedosos e vibrantes,
Que me deixam extagiado.
Amo teu olhar profundo,
Tua voz melodiosa e suave;
Queria viajar pelo mundo,
Contigo numa astronave.
Mais uma vez estou implorando,
Vem meu amor, eu te chamo;
Meu olhar está chorando,
Vem meu amor, eu te amo.
*J.L.BORGES
Camaquã.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário