segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Tão só


TÃO SÓ

Novamente estou sozinho,
Tendo como amiga o luar;
A luz, triste melodia,
De um velho radio a tocar.

Minha companheira é a dor,
O amor que morreu num segundo;
Tudo ficou só e triste,
Estou vagando no mundo.

A alegria sumiu, o amor também,
Estou só a caminhar neste caminho;
Caminho tão cheio de pedras,
Onde fico a chorar tão sozinho.

A vida sumiu, a esperança também,
Este sonho de amor pereceu no pó;
Do caminho onde choro,
E onde ando tão só.

 *J.L.BORGES
P.Alegre.1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário