terça-feira, 24 de outubro de 2017

PRECISO TE ENCONTRAR

PRECISO TE ENCONTRAR

Acordei, por quê não sei,
Todos amam e eu preciso
Te falar...Pensar...
Que mais te quero.

Acordei, porquê falei,
Que te amo e te adoro;
Mas errei pois eu preciso,
Me encontrar pra te amar.

Acordei, porquê pensei,
Ser você meu paraíso;
Me enganei, pois eu sei,
Não consigo seu sorriso.

Acordei, porquê errei,
Tentando em vão te amar;
Mas não consigo,
Eu preciso te encontrar.

*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1981



Nenhum comentário:

Postar um comentário