O AMOR QUE PARTIU
Encontrei o amor,
Mas ele partiu derepente;
Ferindo minha alma descrente,
Deixando em meu peito esta dor.
Encontrei o amor,
Eu bem sei que encontrei;
Mas sozinho fiquei,
Sem ganhar um carinho.
Encontrei este amor que era lindo,
Que era puro e sem falsidade;
Mas que deixou em meu peito a saudade,
Deixou tristeza e depressa foi indo.
Quem dera que este amor voltasse,
Por este mesmo caminho;
Talvez assim eu não ficasse sozinho,
Talvez assim outra vez a beijasse.
*J.L.BORGES
Gravatai.1980
Nenhum comentário:
Postar um comentário