MUDANÇAS DA VIDA
A minha vida mudou pra pior,
Pois você me ensinou a odiar;
Porem um dia, eu sei com certeza,
Que alguem irá me ensinar a amar.
A minha vida mudou tanto,
Já não sei como é o mal e o bem;
É um pranto, cruel desencanto,
Sofro por mim, por você também.
Sei que é um martírio esta vida,
Mas como posso desanimar?
Se desanimar eu morro,
Se eu morrer não poderei te amar.
A minha vida mudou tanto,
Desde o dia que te conheci;
De você não ganhei nada,
Mas a você tudo ofereci.
Agora sinto que estou chorando,
Meu peito tenta desabafar;
Te esquecer algum dia?
Não adiante nem eu mais tentar.
*J.L.BORGES
P.Alegre.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário