JESUS CRISTO
Jesus Cristo, tu es meu tudo,
Meu amigo, meu irmão,
Sem tua fé eu não me iludo,
Sem tua paz não vivo não,
Tu es a minha rocha,
Meu poema e inspiração.
Eu sempre penso em ti,
Na dor e na alegria;
Sei que nunca te esqueci,
Vivo em ti o dia a dia;
Bem vês, pois estou aqui,
Sem temer a noite fria.
Es minha eterna fortaleza,
Do mal tu es o abrigo;
Penso em ti, morre a tristeza,
Eu vivo sempre contigo;
Eu não posso te esquecer,
Pois tu es o meu amigo.
Te afirmo nesta hora,
Sempre te amarei Jesus;
Pois sem ti minha alma chora,
Na completa escuridão;
Es pra mim eterna luz,
Minha completa salvação.
*J.L.BORGES
Porto Alegre.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário