JARDIM DA INFÃNCIA
Menina linda,
Te amo tanto;
Amor que eu sinto,
É tão sincero.
Demais te quero,
Doce menina;
Meu jardim da infância,
É você amor.
Você é sincera,
Suave e pura;
És meu jardim,
Minha infância perdida.
Menina linda,
Meu doce encanto;
Meu amor criança,
Terno e infantil.
Te amo tanto,
Te quero mais;
És meu jardim,
És minha infância.
*J.L.BORGES
Camaquã.78
Nenhum comentário:
Postar um comentário