FANTASIA
Sonhei estar com você,
Sonhei estar em seus braços;
Sonhei que estava preenchendo,
O vazio do meu espaço.
Meu amor é uma criança,
É um sonho o meu amor;
Fantasia de esperança,
Terna chama de um calor.
É tão bom estar te amando,
É tão bom estar a teu lado;
Doce amor estou te ofertando,
Meu coração apaixonado.
Sonhei estar te beijando,
Sentindo seu terno olhar;
Sonhei estar te abraçando,
Sonhei, e quero te amar.
Pois é tão bom sonhar com você,
Pensar em você, minha alegria;
Se eu penso em você e porque,
Te amo na realidade e na fantasia.
*J.L.BORGES
Camaquã.1980
Nenhum comentário:
Postar um comentário