ETERNO AMOR
Mamãe eu te amo tanto,
É só teu o meu coração;
Doce voz, meu acalanto,
Minha luz na escuridão
Este amor que eu sinto é eterno,
Juro, sempre te amarei;
Teu sorriso é fraterno,
Nunca eu te esquecerei.
Pois es o ar que respiro,
Te pertenço, sou teu fruto;
Tua voz serena e suave,
Aqui, tão longe eu escuto.
Olho no teto sombrio,
Vejo tua imagem tão querida
Imagem que vem alegrar,
Embalar esta minha vida.
Percebo este teu olhar,
Tão sincero, olhar tao franco;
Sempre pensarei na senhora,
Mamãe, eu te amo tanto.
*J.L.BORGES
P.Alegre 1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário