sexta-feira, 20 de outubro de 2017

DESILUSÕES

DESILUSÕES

Eu gostava do amor,
Como a abelha da flor;
Mas ele nunca gostou de mim.

Eu gostava do amor,
Como as estrelas da noite,
Mas ele nunca gostou de mim.

Eu e o amor somos dois estranhos,
A caminhar nesta longa estrada,
Indiferentes, sem sonhar, sem pensar em nada.

Não sou nada, nada tenho nesta vida,
Para ele nada represento,
Que pena! Que pena!

O amor não tem compaixão de mim,
Deste amor nada possuo,
Nem mesmo o seu sorriso.

Você era o bem que eu sonhava,
Mas enganei-me,
E você arrasou meu viver.

Agora sei que ninguém me ama,
Ninguém gosta de mim,
Me desiludi com o amor.

*J.L.BORGES
Camaquã.1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário