DELÍRIOS
Eu me sinto igual,
A um murmúrio que foge,
Da luz do sol...Do som...Da cor...
Do riso...Da graça...Da dor...
Pareço um coração que quer bater,
Que quer soltar,
Voar para o sol,
Jamais morrer.
Eu já nem sei se sou,
Se fui, se estou,
Se amo ou não
Perdi a vida, esta partida,
É dura a lida, e a despedida,
Restou apenas esta ilusão.
*J.L.BORGES
P.Alegre.1981
Nenhum comentário:
Postar um comentário