domingo, 8 de outubro de 2017

BOM DIA

BOM DIA

O frio penetra em meu peito,
Sinto uma gelada alegria;
Todo o meu ser devaneia,
Com o exótico bom dia.

Meu vulto em meio à penumbra,
Me dá uma doce alegria;
Sinto leveza no peito,
Pois meu coração extasia.

É tão doce sentir algo,
Que marque o coração da gente;
É isto que sinto agora,
E que me deixa contente.

Por isso que sou feliz,
Por isso sinto alegria;
Por isso que te digo,
Bom dia, meu irmão, bom dia!

  *J.L.BORGES
Porto Alegre.1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário