domingo, 8 de outubro de 2017

AMOR...DOR...SAUDADE

AMOR...DOR...SAUDADE...

Murmúrios, ondas do mar,
A palpitar no meu coração;
Rompendo meu pranto,
Agonias de um sonho.

Rosa dos ventos perdida,
Esquecida?talvez não;
Grande amor que eu perdi,
Infeliz, nem sei quem sou,
Não sei sorrir, pois morri,
Quando você me deixou.

Só sua imagem me acompanha,
Onde vou penso em você;
A dor também me acompanha,
Rude dor que me arrasa,
Este amor cruel é forte,
Sofrendo aqui me deixou.

Mesmo assim vou reagir,
Esta dor vou sufocar;
Solidão...Saudade...Dor...
Amor, eu vou expulsar.

*J.L.BORGES
P.Alegre.1978

Nenhum comentário:

Postar um comentário