AMOR...DOR...SAUDADE...
Murmúrios, ondas do mar,
A palpitar no meu coração;
Rompendo meu pranto,
Agonias de um sonho.
Rosa dos ventos perdida,
Esquecida?talvez não;
Grande amor que eu perdi,
Infeliz, nem sei quem sou,
Não sei sorrir, pois morri,
Quando você me deixou.
Só sua imagem me acompanha,
Onde vou penso em você;
A dor também me acompanha,
Rude dor que me arrasa,
Este amor cruel é forte,
Sofrendo aqui me deixou.
Mesmo assim vou reagir,
Esta dor vou sufocar;
Solidão...Saudade...Dor...
Amor, eu vou expulsar.
*J.L.BORGES
P.Alegre.1978
Nenhum comentário:
Postar um comentário