segunda-feira, 23 de abril de 2018

“FÉ

A fé move montanhas,disse um pensador;

Mas também move moinhos,

Basta querer, basta fazer acontecer,

Assim falo humildemente.

Sem fé em nossos corações,

Não existiríamos mais na face da terra;

Tudo gira em torno da fé,

Ela é a chave que abre as portas do universo.

A fé cria e modela nossa vida,

A fé reconstrói novamente nossa existência;

É assim a vida sobre a terra,

Um ciclo, um ciclo de fé.

A fé é a semente da vida,

A fé é a planta da nossa existência;

A fé é o fruto que nos sustenta,

A fé é a arvore da vida.

Sem fé no coração nada somos,

O ontem é apenas um pano escuro;

O hoje, apenas um vazio imenso,

O amanhã, um ponto de interrogação.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário