“FÉ
A fé move montanhas,disse um pensador;
Mas também move moinhos,
Basta querer, basta fazer acontecer,
Assim falo humildemente.
Sem fé em nossos corações,
Não existiríamos mais na face da terra;
Tudo gira em torno da fé,
Ela é a chave que abre as portas do universo.
A fé cria e modela nossa vida,
A fé reconstrói novamente nossa existência;
É assim a vida sobre a terra,
Um ciclo, um ciclo de fé.
A fé é a semente da vida,
A fé é a planta da nossa existência;
A fé é o fruto que nos sustenta,
A fé é a arvore da vida.
Sem fé no coração nada somos,
O ontem é apenas um pano escuro;
O hoje, apenas um vazio imenso,
O amanhã, um ponto de interrogação.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário