segunda-feira, 23 de abril de 2018

CONVERSANDO COM DEUS

“CONVERSANDO COM DEUS”

Estou em minha casa,

Com Deus conversando;

Tão doce a conversa,

E os anjos louvando.

Deus me visitou,

E aqui quer ficar;

Tomar um café,

Depois descansar.

Ficar até tarde,

Aqui, junto a mim;

Conhecer meu pomar,

Também meu jardim.

Tão doce é a visita,

De Deus meu Senhor;

Chegou em minha casa,

E trouxe o amor.

Está em minha casa,

Conversa comigo;

É doce a conversa,

De Deus meu amigo.

Depois vai embora,

Mas promete voltar;

Pois fui escolhido,

É dele o meu lar.

...Estou em minha casa,

Com Deus conversando...

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário