EM OUTRA VIDA
Quando eu morrer e renascer de novo,
Na outra vida eu quero ser feliz,
Bem mais feliz que nesta vida sou;
Viver a vida sem temer o novo,
Sem temer o amanhã,
Que no futuro chegará.
Na outra vida eu quero aprender,
A amar e perdoar sem ferir ninguém,
E se lá na outra vida,
Eu ser melhor que hoje,
Viverei feliz,
Bem mais feliz que agora.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário