UM MOSQUITO TOCADOR DE VIOLÃO
Eu tenho em minha casa,
Num canto de meu quarto;
Um mosquito seresteiro,
Que toca violão.
Faz versos para a lua,
Às vezes sai à rua;
Mosquito meu amigo,
Que toca violão.
À beira da minha cama,
Faz zum em eu ouvido;
Me faz perder o sono,
Tocando violão.
Mas quando chega o frio,
O amigo faz as malas;
E vai pra outro lugar,
Tocar seu violão.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário