PRESENÇA DE DEUS
Na imensidão deste espaço em silencio,
Ouço a voz do meu criador;
Percebo assim sua existência,
No crepitar moroso dos astros.
Sinto a presença de Deus,
No ruflar noturno dos pássaros;
Na torneira teimosa que pinga,
A sacia a sede da relva.
Onde meus pensamentos conseguem chegar,
Lá Deus está me esperando;
Alem de Andrômeda, muito alem,
Mas logo aqui no meu coração.
Percebo Deus no aperto de mão,
No sorriso do estranho viajante;
Na lagrima daquele que sofre,
Na esperança que cerca o menino.
Todo vez que olho meu interior,
Sei que Deus está lá me esperando;
No interior de meu universo,
A janela a mostrar-me o eterno.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário