quinta-feira, 8 de março de 2018

PÂNICO

PÂNICO

Te vejo no negro de meus pensamentos,
Sois pétalas ao vento sem paz e emoção;
Te quero... Não quero... Te espero e te travo,
Na ânsia que trago em meu coração.

A dor que me toca me faz te lembrar,
Na insônia que invoca em meus pensamentos;

Te vejo sombria em noites de outrora,
Perdida e vazia flutuando ao vento.

Não nego que a noite escura devora-me,
Igual lua esguia, sem luz, só pavor;

E neste olhar de lua mundana,
Te perco a meu lado, sem paz, nem amor.

Pareces fantasmas de velhos desenhos,
Na noite vazia envolta em ciúmes;
Entrando em meu quarto de sono e de hora,
Depois vais embora, deixando o perfume...

*J.L.BORGES

Publicada no Vôo Independente nº3-Coletânea da Agei

Ano 2004-pag54

Nenhum comentário:

Postar um comentário