NOSSA MORADA
É lá,
Onde os passarinhos,
Fazem seus ninhos,
Que eu plantei meu coração.
Agora fico a espera,
Da primavera para germinar,
Esta semente,
Que lá deixei.
É quente o ninho,
O sol é amigo;
Frondosa é a árvore,
E os passarinhos sempre em vigília.
Eu vejo a paz,
Lá, entre as árvores;
Lado a lado,
Com o coração.
Antevejo sois de primavera,
Em nosso ninho;
E os passarinhos,
Cantam canções.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário