segunda-feira, 5 de março de 2018

NOSSA MORADA

NOSSA MORADA

É lá,

Onde os passarinhos,

Fazem seus ninhos,

Que eu plantei meu coração.

Agora fico a espera,

Da primavera para germinar,

Esta semente,

Que lá deixei.

É quente o ninho,

O sol é amigo;

Frondosa é a árvore,

E os passarinhos sempre em vigília.

Eu vejo a paz,

Lá, entre as árvores;

Lado a lado,

Com o coração.

Antevejo sois de primavera,

Em nosso ninho;

E os passarinhos,

Cantam canções.

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário