NOITE DE SOLIDÃO
Na quietude desta noite fria,
Respiro a dor cortante desta solidão
Este silencio só me faz lembrar,
Os nossos momentos que se perderam,
Não voltam mais.
As horas passam lentamente e a noite envolve,
Seus tentáculos sufocam a vontade de sonhar
E nesta insônia imploro um pouco de alegria,
O que ganho dela? Ganho apenas solidão,
E nada mais.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário