sexta-feira, 23 de março de 2018

NO OUTRO LADO DA PONTE

NO OUTRO LADO DA PONTE

O dia reclama horas,

Enquanto a noite não chega;

A manhã já foi embora,

A tarde agora me beija.

Ao meio dia caminho,

Na eterna estrada do tempo

Vou colhendo estes carinhos,

Que plantei nos bons momentos.

Vejo ao longe o amanhecer,

Na luz do longo horizonte;

Vontade de renascer,

No outro lado da ponte.

E quando a noite chegar,

Vou dormir bem descansado

Para de manhã acordar,

Novamente no outro lado.

                                 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário