segunda-feira, 5 de março de 2018

NÃO SEI

NÃO SEI

Não sei mais dizer que te amo,

Não sei mais dizer que te quero;

Não sei mais dizer que te espero,

Não sei mais dizer que te chamo;

Só sei que me sinto tristonho.

Não sei mais sorrir a teu lado,

Não sei mais falar coisas loucas;

Não sei mais beijar a tua boca,

Não sei mais se sou teu namorado,

Só sei que te encontro apenas neste tristes sonhos.

Não sei de mais nada isto eu sei que sei,

Não sei se o amor ainda existe;

Não sei se o amor ainda insiste,

Não sei se um dia te amei,

Só sei que esta dor é medonha.

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário