MEU OLHAR
Olhar perdido no horizonte,
Bem alem dos momentos esquecidos;
Onde a razão faz sua morada,
E os sentimentos formarão rios brilhantes.
Sou na passagem da longa viagem,
Momentos passageiros e nada mais;
A onde o que interessa e cultivar,
A planta viçosa que chamamos paz.
Uma vez conheci um livro,
Que falava de amor ao irmão;
O perdi, mas nunca o esqueci,
Ele está gravado em meu coração.
Assim as vezes vejo em meu olhar,
Promessas de um sonho bom;
Vejo em teu sorriso o paraíso,
E esta ânsia de saber doar.
Sendo assim quero saber perdoar,
Pedir perdão sem sentir vergonha;
Sem sentir magoas abraçar o meu irmão,
Flutuar entre vales e montanhas.
Sou no universo gotas de água,
Gotejante a verter em verdes entranhas;
Mas sem amor, nada sou ,
No infinito do meu ser que pensa em ti.
Sou olhar perpetuando madrugadas,
Não te esqueço meu amor, estou aqui.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário