DEUS
No azul do céu, na luz do sol,
Eu vejo Deus meu criador;
Sou criatura, gente pequena,
Sempre aprendendo a ver o amor.
Eu vejo Deus no sal das águas,
E nas areias que beijam o mar;
Tento ser simples no que eu faço,
Na solidão Deus é meu lar.
Sou no universo apenas poeira,
Um complemento da criação;
Mas na certeza de outra vida,
Eu tenho Deus no coração.
Deus é minha tabua de salvação,
Fruto maduro no tempo certo;
Nas tempestades Deus é a trégua,
Eterno oásis nos meus desertos.
Alem do céu, entre as estrelas,
Eu vejo Deus em minha alma;
Gente miúda, sou tão criança,
Mas tenho Deus que me acalma.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário