BRASINHA.
Lá vai a brasinha,
Levando seus sonhos;
Pintando esperança,
Em dias risonhos.
E a bruxa menina,
Fadinha criança;
Sem medo da vida,
Pintando esperança.
Nas noites de sonhos,
Pintando futuro;
Mudas de estrelas,
Rasgando o escuro.
Minha fada menina,
Colhendo o amanhã;
Um sol de saudade,
Na alma hoje sã.
Lá vai a brasinha,
Flutuando em minha alma;
Regando a esperança,
A paz que acalma.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário