A CRIANÇA...O JOVEM E O VELHO
Deixe que ele brinque,
Nas ruas da existência,
Com seus bombons de sonhos.
Deixe que ele viva,
Que sonhe livremente,
Sem preocupações.
Deixe que ele olhe,
Dentro de teus olhos,
Na paz do bom caminho.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário