A CASA DE DEUS
Teu corpo é a boa casa,
Neste universo de luz;
Chego em ti e abro as asas,
Na benção do bom Jesus.
Nas intempéries da vida,
O vento que sopra aqui;
É a chama da boa paz,
No espírito infindo de ti.
Nos desencontros dos tempos,
O vento que sopra em ti;
É a chama da alma infinda,
A paz que floresce aqui.
Teu corpo é o bom abrigo,
Semente da vida eterna;
Bastas ter fé e ser manso,
Ter Cristo, esta fonte eterna.
E a casa de Deus não cairá,
Será sempre fortaleza;
Basta ter fé, meu irmão,
Em Cristo, nossa riqueza.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário