SEM RUMO
Estou andando por ai,
Tendo a saudade como companheira;
O vento que sobra sobre meus cabelos,
Não é o mesmo vento que sopra em ti.
Até o mesmo sol teimosa,
Que sobre as nuvens brilha;
Não é neste momento,
O mesmo sol daí.
É tudo tão distante,
Que temo esta saudade;
O amor que sinto agora,
Será também o teu?
Estou andando só,
Tentando encontrar;
Em cada esquina quieta,
Um pouco de esperança.
Mas nada encontro e volto,
De novo com saudade;
Estou partindo agora,
Sem rumo e sem ninguém.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário