segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

SEM RUMO

SEM RUMO

Estou andando por ai,

Tendo a saudade como companheira;

O vento que sobra sobre meus cabelos,

Não é o mesmo vento que sopra em ti.

Até o mesmo sol teimosa,

Que sobre as nuvens brilha;

Não é neste momento,

O mesmo sol daí.

É tudo tão distante,

Que temo esta saudade;

O amor que sinto agora,

Será também o teu?

Estou andando só,

Tentando encontrar;

Em cada esquina quieta,

Um pouco de esperança.

Mas nada encontro e volto,

De novo com saudade;

Estou partindo agora,

Sem rumo e sem ninguém.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário