OS TRÊS DEMÔNIOS
O mar azul beija o belo dia,
O vento arisco afaga a lua esguia.
Vem a noite e cobre os casebres,
O homem bebe as ondas e seus açoites.
Tudo é vazio na imensidão singela,
Que da janela vejo a flor no cio.
Sou solitário, um homem a sonhar,
Um eremita que mal sabe amar.
Tão grande é a rua aos pés desta flor,
Que até o amor as vezes vai sonhar.
Com a lua esguia entregue ao vento,
O belo dia, o mar e os momentos.
Onde a saudade beija leve a flor,
Com suavidade de quem tem amor.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário