O MAR
Deixe-o bramir em paz,
Que ele repartirá,
A sua paz conosco;
Na abundancia de peixes,
No frescor de suas águas,
Na sua calmaria.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário