quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

NOS DOMINGOS EU DANÇO MELHOR

NOS DOMINGOS EU DANÇO MELHOR

A musica que toca,

A todo o momento;

Me lembra e provoca,

Então volto ao tempo.

O beijo molhado,

Retira o batom;

Sorrisos forçados,

A luz de néon.

O raio violeta,

Reflete na blusa

Paixões violentas,

E uma recusa.

É samba, é seresta,

É musica ao longe;

Tão bela na festa,

E o tempo responde.

Já foi o domingo,

A noite já passa;

O sol vem surgindo,

Sorri pra vidraça.

O domingo partiu,

Fugiu com o vento;

O futuro surgiu,

É outro momento.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário