NÃO CHORES POR MIM
A felicidade anda longe agora,
Levou consigo o meu calor;
Deixou a dor que hoje chora,
Te relembrando meu doce amor.
Você partiu, fiquei sozinho,
Sem seus carinhos minha bela flor;
Fiquei só, eu e a saudade,
Nesta cidade sem paz nem cor.
Está vazio meu doce lar,
A minha cama a te chamar;
Até a chama do amor contido,
É um amor antigo a naufragar.
Não tenho lagrimas pra derramar,
E o meu sorriso se escondeu;
Se não te ter é um castigo,
Sou um perdido, um homem ateu.
Sou assim triste e esquecido,
Te recordando pra não morrer;
Se você me ver aqui caído,
Por mim não chore, pois vou sofrer.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário