segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

NA BODEGA DO XISTO

NA BODEGA DO XISTO

Xisto me dê uma branquinha,

Com três gotas de remédio;

Pra curar dor de cabeça,

E afastar este meu tédio.

Xisto me dê este trago,

Que o santo ta esperando;

Enquanto bebo a danada,

Das compras vou me lembrando.

Xisto me dá uma lingüiça,

Duas latas de azeite;

Hoje não tenho dinheiro,

Se negar levas porrete.

Embrulha tudo pra mim,

E põem na conta que pago,

No fim de semana amigo,

Depois de vender meu gado.

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário