NA BODEGA DO XISTO
Xisto me dê uma branquinha,
Com três gotas de remédio;
Pra curar dor de cabeça,
E afastar este meu tédio.
Xisto me dê este trago,
Que o santo ta esperando;
Enquanto bebo a danada,
Das compras vou me lembrando.
Xisto me dá uma lingüiça,
Duas latas de azeite;
Hoje não tenho dinheiro,
Se negar levas porrete.
Embrulha tudo pra mim,
E põem na conta que pago,
No fim de semana amigo,
Depois de vender meu gado.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário