ESTRELA DA PRIMAVERA
Estrela da primavera,
Voando no meu quintal;
Feito astronave bonita,
No imaginário real.
Estrela da primavera,
Cantando na minha varanda;
Naquele disco que gosto,
“Sereia chamada Vanda”.
Estrela da primavera,
Dormindo entre meus sonhos;
Daquele amor que mais gosto,
Mas que chamei abandono.
Estrela da primavera,
Chegando em mim toda hora;
Hoje chama-me de amor,
Mas amanhã vai embora.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário