segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

DISTANCIA

                          DISTANCIA

A chuva cai,

Fria e vazia;

E eu aqui,

Pensando em ti, amor.

Tu estás tão longe,

Pensando em mim também?

Não sei se estas,

Mas eu estou pensado em ti meu bem.

Eu sinto frio,

E sinto falta;

De teu calor,

De teu sorriso que me acalma.

Estes teus beijos,

Que tu só dás a mim;

Sinto tua falta,

Esta saudade que não tem fim.

Quisera agora,

Estar contigo amor;

Mas sei, não posso,

Pois estou longe.

Mas meu pensamento,

Está contigo;

Então tu estás,

Comigo amor.

      *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário