DISTANCIA
A chuva cai,
Fria e vazia;
E eu aqui,
Pensando em ti, amor.
Tu estás tão longe,
Pensando em mim também?
Não sei se estas,
Mas eu estou pensado em ti meu bem.
Eu sinto frio,
E sinto falta;
De teu calor,
De teu sorriso que me acalma.
Estes teus beijos,
Que tu só dás a mim;
Sinto tua falta,
Esta saudade que não tem fim.
Quisera agora,
Estar contigo amor;
Mas sei, não posso,
Pois estou longe.
Mas meu pensamento,
Está contigo;
Então tu estás,
Comigo amor.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário