BLUMENAU
Esta tudo azul em Blumenau,
Tudo legal sem ter natal;
Sou porto alegre meu Blumenau,
Sem passar mal a viajar.
No céu azul de Blumenau,
Quanta saudade nestas esquinas;
Nesta viagem sou peregrino,
Destas miragens de meu destino.
Meu Blumenau, lobinho mau,
Sempre a uivar, sempre no cio;
E estes rios que te beijam,
Meu Blumenau, são tontos rios.
Em tantos céus de primaveras,
É tanta cruz nas catedrais;
Que até a paz de Blumenau,
Entrou aqui, vou viajar.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário